segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Quase abri o jornal da TVI



Em mais de cem voos, nunca tinha apanhado um susto do género. Quando o avião da TAP bateu estrondosamente na pista do aeroporto de Heathrow, descrevendo um «S» que a mim me pareceu um «W» imaginei-me a abrir o Jornal da TVI: «E agora, a notícia de uma tragédia em Londres.» O comandante conseguiu estabilizar a passaroco a tempo de evitar uma saída de pista como aquela que o Nelsinho Piquet e a Renault combinaram para que o título não escapasse a Alonso. Como sempre, Londres recebeu-nos com um sorriso carrancudo, com nuvens e uma brisa matinal fresca que não combinava com o nosso ar de turistas acidentais - e acidentados. Daqui a pouco, às 18 horas, Jesualdo faz a projecção da partida e meia hora mais tarde os jogadores do FC Porto sobem ao relvado do Stamford Bridge para a habitual sessão de adaptação à relva e luz artificial. Só espero não despistar-me à entrada da sala de imprensa...

6 comentários:

José Lemos disse...

Pascoal,
já refeito do susto :)

espero que tenha tempo para até amanhã às 19h30 dar uma vista de olhos aqui http://www.fintaeremata.com/fantasy-league-inter-blogues/

que é um jogo bonito, capaz de fomentar algum convívio inter-bloggers.
abraço

Cidchen disse...

Ai, não me assuste... que no sábado vou voar com a TAP!

PlanetaEncarnado disse...

Nasceu o Planeta Encarnado.

http://planetaencarnado.blogspot.com/2009/09/para-ser-polemico.html

Contamos com a vossa ajuda para divulgar mais este blog do Benfica

Anónimo disse...

Ó Pascoal, ainda se fosse na Noruega sentias-te como "peixe" na água, agora os "beefs" ingleses de certeza que não te queriam em churrasco... lololo
JL

dragao vila pouca disse...

Perguntas de um Dragão confundido: Cebollita com dois éles porquê?

Vítor Serpa a acompanhar o F.C.Porto porquê? Aqui nem me passa pela cabeça que é para tentar uma aproximação. Seria o cúmulo!
Até porque o homem já confunde uma brincadeira com o fotógrafo, com um boicote.

Ah, diga ao chefe ou será por director que o trata?, para responder aos meus mails.

Um abraço

PlanetaEncarnado disse...

Boa tarde.

podem ajudar-nos divulgando o nosso blog na vossa barra lateral?

como blog ja muito conhecido que são já vos colocámos no nosso.