sexta-feira, 25 de setembro de 2009

António 'one million' Boronha

Anima-me saber que estou a apenas 927.000 'clics' de atingir a marca histórica de um milhão de visitas, registo alcançado hoje pelo blogue do António Boronha. Quando, e se lá chegar, já Boronha estará a celebrar as 10 milhões de entradas no seu espaço de eleição, que é também o espaço de eleição de todos nós, apreciadores de uma escrita fina e irónica e adeptos de conteúdos com substância e ideias, que é aquilo que o «Special One» da blogosfera lusa nos serve à saciedade - embora estejamos sempre a mendigar mais uma migalha no fim da noite.

Mais desafogado de agenda, o meu companheiro de redacção do Força nas Canetas fez atempadamente uma justa menção à proeza de Boronha, que aproveito para assinar por baixo. Também eu estive no traumatizante Mundial da Coreia/Japão. Também vi coisas de que não gostei. Mas, felizmente para a minha saúde mental, passei grande parte do tempo a fazer a cobertura dos adversários de Portugal e ainda dei um salto à Ilha de Jeju para ver o China-Brasil e o Paraguai-Eslovénia. Mas isso não vem ao caso. Ao Boronha, os meus parabéns. E que em breve volte a soprar um milhão de velas...

Sem comentários: