sábado, 22 de agosto de 2009

Sem espinhas



Vitória sem espinhas do Sp. Braga em Alvalade. Foi a equipa mais organizada em campo, a que mais segundas bolas recuperou e aquela que nunca reagiu por impulsos emocionais, mantendo-se fiel ao seu modelo e às ideias do seu treinador. O Sporting está uma lástima, é um conjunto sem alma, que não consegue articular jogo nem criar pressão sobre o adversário. Dito de outra forma: foi a melhor altura para os bracarenses irem a Alvalade. Está tudo no início, mas a verdade é esta: os leões estão a cinco pontos do líder. Que, independentemente do que acontecer nos outros jogos, continuará a ser o Sp. Braga de Domingos Paciência.

6 comentários:

Unknown disse...

ganda braga.........

Cidchen disse...

Mais uma semaninta como líderes. Como isto sabe bem. :)

A equipa bracarense foi uma justa vencedora, fez mais em campo. Os lagartos não tinham garra. Demos um "bailinho" à moda do Minho. LOL

Giro, giro... era se o Braga ganhasse o próximo jogo em casa. Seria excelente!

Anónimo disse...

Giro Giro era o Olarápio ter marcado aquele penalty aos 4 minutos e ter expulso o Moisés aos 4 minutos tal como mandam as leis! ;)

Cidchen disse...

Caro Anônimo,
mostre-me lá essa lei que diz que o "penalty de Moisés" seria para marcar? Segundo o que eu sei, as bolas que vão à queima-roupa num curto espação, ou seja, que batem no corpo sem qualquer intenção, não são para ser assinaladas. E daí que o Olegário esteve bem. Agora, o SCB é que sofreu duas grandes penalidades frente ao Sporting: Carriço e Miguel Veloso. Ah pois é.

Anónimo disse...

Caro Cidchen... você só pode mesmo ver vermelho à frente! vá informar-se e reveja se era ou não penalty... e nem vou falar que a bola ia na direcção da baliza porque isso você com toda a certeza já deve ter reparado.

ps.. faça uma pesquisa em qualquer jornal da especialidade e veja se algum não referiu esse lance como erro do árbitro! esse lance aos 4!!!! minutos alteraria o rumo dos acontecimentos.

Cidchen disse...

Anônimo, eu só vejo vermelho à frente? Não, só estou a ser correcta. E desde quando é que os ditos jornais, presumo que se esteja a referir à Bola, ao Jogo e ao Record, são "especiailstas" na matéria? Erram tanto como qualquer ser humano.