quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Estou rico!



Nem sou muito de apostas, mas às vezes o desafio até me agrada e entro na roda da sorte, sempre sem grandes expectativas de ganhar, diga-se. O desafio era adivinhar os adversários do FC Porto na fase de grupos da Champions. A minha aposta, por esta ordem, foi a seguinte: Chelsea, Dínamo de Kiev e APOEL. O primeiro e o último caíram que nem ginja, o Dínamo Kiev gripou a meio da viagem e foi substituído pelo Atlético de Madrid. O pessoal da redacção do Porto de A Bola ficou 13 euros mais pobre e eu 13 euros mais rico. Mas atenção: amanhã, pela terceira vez na minha vida, vou jogar no Euromilhões. E depois vou de férias, como no anúncio...

1 comentário:

Pascoal Sousa disse...

Caro Dragão: o amigo/camarada de que me falou está neste momento de folga. Mas terei o prazer de lhe fazer passar a mensagem. Abraço