quinta-feira, 23 de julho de 2009

Globosfera IX



Sem acordo para renovar, Ibarra está a um passo de abandonar o Boca Juniors

Treinador demitido pelo Moto Club do Maranhão, Brasil, preso no hotel, por causa de uma dívida

Central português Nunes promovido a capitão do Maiorca

Antiga glória colombiana vai voltar a jogar futebol profissional aos... 45 anos

Dhorasso, ex-jogador do Milan e PSG assumiu a presidência de um clube francês

5 comentários:

Cidchen disse...

O Nunes sempre foi um excelente defesa, só não era o capitão no Sp.Braga por causa do Choura.

PS: Ontem tiveste presente no treino dos bracarenses, não foi? Fiquei com a sensação de te ter visto...

Pascoal Sousa disse...

Olá Cidchen. Ontem? No dia do temporal? Estive enfiado num Ford de 92, de um companheiro fotógrafo, a escrever uma página. Estive na parte inicial da sessão, mas estava tão mau tempo que fui para dentro do carro controlar o resto do treino. Não te vi... É preciso ter azar.

Cidchen disse...

Olá.
Sim, na quarta. No dia que choveu praticamente quase todo o dia. Não era numa carrinha preta? Éramos praí umas 10 pessoas a assistir ao treino...
Beijinhos

Pascoal Sousa disse...

Na carrinha preta, uma Opel Astra, era um colega do Record. Estava precisamente ao lado, numa ford de dois lugares branca, muito velha, a escrever. Foi pena, talvez segunda-feira eles treinem à porta aberta e nos encontremos, se fizer o Braga. No jogo estarei quase de certeza. E em Barcelos, amanhã, tb. Bjs.

PS: 10 pessoas a assistir ao treino no início. Depois começou tudo a ir embora. O complexo de treinos do Braga é bonito quando está sol mas pouco confortável quando chove ou faz frio

Cidchen disse...

Eia, confundi-te então com o outro Sr., mas é curioso! É que quando começou a chover a torto e feio também fui para dentro de um VW Polo azul escuro que estava ao lado do tal Ford, mas que eu não reparei em ninguém. (LOL)

Quando o Linz saiu do campo de treinos saí a correr em direcção dele, juntamente com uma menina e uma amiga. A minha sobrinha queria falar com ele. :)
Não reparaste?

Eu amanhã não vou a Barcelos, e na segunda-feira estou eu já no meu gabinete, na Suíça, a trabalhar. As minhas férias terminam este domingo.

Beijinhos