sábado, 4 de julho de 2009

Férias... a sério



Chegado ao início da segunda semana de férias, parto rumo ao destino prometido: Fuerteventura, Espanha. Já estive há uns cinco anos em Lanzarote e dizem-me que o clima em Fuerteventura é parecido: quente e ventoso. Gosto dessa combinação, porque uma aragem é sempre bem-vinda para atenuar os efeitos dos raios ultravioletas (bom nome para uma claque). Nos próximos dias a «tasca» vai estar fechada. Por volta do dia 14, o mais tardar 15, darei notícias. Entretanto, façam os possíveis para serem felizes e fazerem os outros felizes. Fui.

5 comentários:

Anónimo disse...

boa escolha. estive em furteventura o ano passado. magnífico. e um destino ainda acessível. bom para naturismo, compras e passeios "selvagens"
j esteves

Cidchen disse...

No dia que eu parto para Portugal, acabam-se as suas férias. :D

Tenha cuidado com a gripe suína, se em Palma já é o que se vê, daqui a nada chega a Fuerteventura.

Boas FÉRIAS!

José Lemos disse...

Boas férias! aposto que por cá não vai perder grande coisa..e sempre pode dizer que esteve em Espanha quando o Ronaldo foi apresentado ao Mundo :)

1abraço

futeboldatreta disse...

boas férias então!!!

El Abuelo disse...

Hola. Muy buen blog, te felicito. Sigue adelante. Visita el mío y deja tu coment para saber lo que opinas. Tu opinión es importante porque nos ayuda a mejorar nuestra calidad. Muchas gracias y esta es la página:

www.unidosporeldeporte.blogspot.com

Saludos