sexta-feira, 17 de julho de 2009

Falcao versus Buonanotte



Sempre me fascinaram anúncios publicitários originais e bem feitos. Este, da Adidas, para além de original está com piada. É protagonizado por Buonanotte, um enormíssimo talento argentino, e Falcao, o mais recente reforço do ataque do FC Porto. A ilusão é quase perfeita, mas como poderão constatar nota-se em alguns detalhes do filme que os objectos são animados por computador e não pelo talento que habita na ponta das botas destes dois jogadores. O vídeo é recente e já tem quase 22 mil visitas. Notável.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

«A ilusão é quase perfeita, mas como poderão constatar nota-se em alguns detalhes do filme que os objectos são animados por computador e não pelo talento que habita na ponta das botas destes dois jogadores.»

Já conhecia o vídeo e confesso que não me apercebi desse truque, até porque, quem conheceu o Potência - aparecia pelas Antas a fazer umas habilidades - e o Mandla Zwane, não se admira com mais nada.

Um abraço

Pascoal Sousa disse...

O Potência foi a primeira pessoa que me lembrei quando vi o filme ;P. O Potência fazia aquilo até com pequenas pedras que apanhava na rua. Aliás, acredito que há no Mundo um ou mais indivíduos que dão toques em pinos e em garrafões e até em coisas mais difíceis. Abraço