sexta-feira, 24 de julho de 2009

De mal a muito pior

Hernâni Ascensão quer ser candidato às eleições no Boavista? Ui, quando começarem a tirar os esqueletos do armário, a desenterrar o passado e a por cá para fora algumas «estórias» vamos ter folclore no Bessa. E acreditem que não vai bonito de se ver. Entretanto, não vejo que com as actuais mentes liderantes ou com os futuros aspirantes ao trono, o Boavista possa sair do buraco. O que a pantera precisava era de um 25 de Abril, de alguém fora do circuito dos Loureiros e fora dos circuitos anti-Loureiros capaz de operar o milagre.

PS: Fiz o Boavista cinco anos na Bola. Antes, durante e depois de ser campeão nacional. A minha memória não é curta.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Ó Bigsousa, você agora está numa, de vocês sabem do que eu estou a falar?

Não estou por dentro do que se passa no Boavista, mas antes, os axadrezados ainda tinham alguma carne, agora, meu caro, é só ossos...

Um abraço

Pascoal Sousa disse...

Quando alguém vai embora de um clube pela porta dos fundos nunca é bom sinal. Você sabe do que eu estou a falar :P