quarta-feira, 24 de junho de 2009

O Santo

Para mim, o S. João é só daqui a pouco. Hoje, o trabalho estendeu-se até horas impróprias e quando regressei a casa já não havia clima para festa. Mas o carvão está preparado e à hora do almoço vou fazer como um dia Quinito sugeriu: meto toda a carne no assador. Também hão-de ir lá parar algumas sardinhas, embora seja peixe que não aprecie. Por tradição, só como uma sardinha por ano. Sempre no S. João. Também não gosto de castanhas assadas. Há tipos assim, o que querem?

3 comentários:

Jorge Pessoa e Silva disse...

Eu também é mais carne, mas uma sardinha no dia certo cai sempre bem. É como o bacalhau cozido. É a mais pobre das mil maneiras de o cozinhar, na minha opinião, mas nada no mundo me sabe melhor do que comê-lo na noite de consoada...

Grande abraço

Cidchen disse...

Oh, eu também sou assim. Como sempre uma sardinha, essa tal no dia de São João! Mas, de castanhas assadas eu já GOSTO. São tão boas. :)

Pascoal Sousa disse...

Ainda estou para encontrar alguém neste mundo que não goste de castanhas assadas. Tenho 37 anos e o tempo começa a fugir. Ninguém se acusa? :P