quarta-feira, 3 de junho de 2009

Jornada no Jamor


Uma grande viagem começa com um pequeno passo. A comitiva do FC Porto saiu da Invicta no sábado, com destino a Lisboa. O autocarro azul e branco parou na área de serviço de Leiria, mas apenas Tomás Costa e Cissokho e Jesualdo Ferreira abandonaram o conforto do ar condicionado para enfrentar os 35 graus lá fora...


Pinto da Costa e adeptos da casa do FC Porto de Lisboa recebem a comitiva portista à porta do hotel Altis.


Dia da final da Taça de Portugal. Portistas em maioria no Jamor, mas para os pacenses a festa está garantida pelo carácter histórico do jogo.


Chuva de confetis junto da tribuna presidencial. Na sala de Imprensa montada para a final, jornalistas são surpreendidos por duas caixas de acepipes e queijos variados. Tudo o que os VIP não conseguiram comer foi parar aos estômago da gente trabalhadora. Obrigadinho, FPF


O pessoal da imagem de A Bola. Boa gente. O Jamor envolvido pela noite. Desmonta-se a festa, após o triunfo por 1-0 do FC Porto. Para o ano há mais. E no mesmo sítio.

1 comentário:

Cidchen disse...

Vi este jogo na casa do FCP na Madeira. Isto de ter ido de férias para lá com poristas, deu nisto. No final houve uma grande festa. Foi engraçado ter vivido aquilo.