quinta-feira, 4 de junho de 2009

I rest my case



Escreve o Record que Godinho e Mamadi estão a caminho do União de Leiria. Eu diria mais: já lá estão há muito tempo, conforme A BOLA escreveu em Maio. Claro que no dia seguinte todos desmentiram: Feirense, U. Leiria, os jogadores, as rádios, os jornais concorrentes e o diabo a quatro. Houve até ameaças veladas de recorrer à Justiça. Uma semana depois, o Feirense apurou, e bem, alguns factos que a notícias denunciava e rescindiu contrato com os dois atletas. Os quais, naturalmente, fizeram valer junto do U. Leiria os seus direitos... Nada de anormal: afinal, estamos a falar de futebolistas em final de contrato. A parte ética da questão só diz respeito ao Feirense e aos atletas. À luz da lei, o U. Leiria limitou-se a respeitar as datas estipuladas pela FIFA para caçar com dois alvos livres.

7 comentários:

dragao vila pouca disse...

É verdade, às vezes A Bola acerta...

Mas mandar um enviado-especial à Roménia, para fazer reportagens com um jogador do Benfica e ele acabar por vir para o F.C.Porto...é de arrancar cabelos!

Um abraço

Anónimo disse...

Meu caro amigo, o Big Pascoal não é puta que minta!

Ricky_cord disse...

Aos 31 anos parece que o guardense Hélder Godinho vai finalmente jogar na Primeira Liga. Abraço

Pascoal Sousa disse...

Caro Dragão: o mercado é mesmo assim. Hoje no Benfica, amanhã no Porto, 4,5 milhões de euros que falam mais alto e eis que o esquerdino assina sem hesitar. Bom jogador, a propósito.

Pascoal Sousa disse...

Não tenha ilusões Ricky: tanto o Helder Godinho como o Mamadi vão ser emprestados. Talvez um dia explique porquê... Abraço

dragao vila pouca disse...

Estes comentários anónimos são muita areia para minha camioneta. Como é que o anónimo, responde ao meu comentário, ontem, quando ele só hoje apareceu na página?

Assim meu caro, não dá!

Pascoal Sousa disse...

Não estou a perceber, caro Dragão. O comentário do anónimo não é para si, mas para mim. Só hoje entrei no blogue e tinha 3 comentários: o seu, o do anónimo e do Ricky. Obviamente que o comentário não podia ser para si e sim para mim. Aliás, para que fique claro: eu limito-me a responder directamente às pessoas que se identificam. Acha que seria burro ao ponto de introduzir um comentário no mesmo dia, com poucas horas de diferença, a coberto do anonimato, para si? Dê-me algum crédito, amigo. Sempre fui frontal a responder-lhe, fosse para o bem ou para o mal. Até pode achar que sou burro, tudo bem, mas desonesto não sou de certeza. Abraço.