terça-feira, 19 de maio de 2009

Continuem a votar!

Quero desde já agradecer aos 86 visitantes que até ao momento votaram na sondagem que o DNM está a promover. À medida que o tempo passa, o namoro entre Benfica e Jesus ganha contornos de casamento, o que, admito, torna os meus dias em Braga muito interessantes. A 11 dias do fim da votação, existe um equilíbrio entre os que acham que Jesus pode vir a ser o treinador certo para os encarnados e aqueles que pensam que não tem perfil para treinar o Benfica. Ainda há tempo para o resultado conhecer uma viragem. Toca a votar, pessoal!

6 comentários:

dragao vila pouca disse...

Tudo normal, desde o Jesus ser contratado ainda antes de um jogo contra o contratador, os frangos de Eduardo, as relações Vieira NN, passando por uns fedorentos que semanalmente insultam o F.C.Porto e o seu presidente, etc., etc.
- Sai mais um frete para a mesa do canto se faz favor!...
- Já estou a tratar disso fica para uma das próximas edições.

Depois queixam-se que nós somos os máus da fita, mais isto e mais aquilo...

Cumprimentos

Pascoal Sousa disse...

Mas, caro Dragão: o FC Porto tb falou com Jesus. Há mais tempo. Para lhe traçar o perfil, diz-se. Aliás, pessoa autorizada no FC Porto, que você sabe bem quem é, foi a primeira a ter conhecimento do contacto telefónico feito por LFV a Jesus. Sei que não lhe estou a dizer nenhuma novidade: aparentemente, desse estudo de perfil o FC Porto terá tirado ilações suficientes para manter o Jesualdo. Abraço

Miguel Nunes disse...

Jesus é mm mt bom em termos tacticos. Jesualdo também...

N ha dúvida de q em termos praticos o Benfica ganharia com a troca Quique - Jesus.

(mt antes de se falar do Jesus para um grande, já eu o elogiara vezes sem conta, aqui neste mm blog)

Agora... a questao q se coloca é se em termos de liderança e comunicaçao, Jesus vingará...

Pascoal Sousa disse...

Caro PB: essa é uma das questões. A avaliar pela última conferência de imprensa (ai, mãe!) vai ter dificuldades.

Miguel Nunes disse...

Creio q será importante, numa primeira fase, uma "ajudinha" de Rui Costa com o balneario.

Depois, provavelmente acontecerá o que aconteceu nos ultimos clubes por onde passou... Conquista os jogadores pela qualidade do trabalho.

Há um jogador do Belem q diz q se tivesse apanhado o Jesus aos 23 anos q tinha explodido no futebol (e se ele sp foi bom...)

qd questionado sobre o facto do Jesus nem saber falar, disse literalmente "Epa, Caga nisso. O homem é mm bom. Vale a pena".

N sei se será suficiente para vencer, pq tb o FCP tem um grande treinador e varios bons jogadores. UMa coisa eu acredito, com o plantel q Quique teve, Jesus tinha feito 10x melhor.

Cidchen disse...

Se ele quiser ir, que vá.

E o problema do Benfica não é do treinador, mas sim nos jogaores.