segunda-feira, 18 de maio de 2009

Bicho de Primeira


Foto: Portugal diario
Os ex-treinadores do Sp. Braga continuam a somar êxitos. Depois de Jesualdo se ter sagrado tricampeão no FC Porto, Jorge Costa conduziu o Olhanense à I Liga. Em ambos os casos, na base do sucesso esteve a competência, aliada a uma evidente capacidade de liderança. Jorge Costa já tinha mostrado estes atributos quando se estreou como técnico principal dos bracarenses, numa altura em que ainda não se tinha desligado completamente da faceta de jogador-símbolo do FC Porto. Ainda hoje o ouvi dizer na rádio que esse elo não está quebrado. Ainda se sente jogador. Ainda é o Bicho. Ainda tem vontade de entrar em campo e virar um adversário do avesso. Esse sentimento não colide com o seu papel de treinador. Se calhar, até foi decisivo no sucesso do Olhanense.

5 comentários:

Ricky_cord disse...

Excelente trabalho do Bicho e é de saudar o Algarve voltar a ter uma equipa na Liga.

El Abuelo disse...

Hola. Mi página "Fanáticos por el fútbol" se está renovando, prepárate para el gran cambio que está por venir, este 1 de junio verás el cambio de mi página porque cumple un año. Saludos.

www.amantesalfutbol.blogspot.com

Te espero el 1 de junio

Cualquier pregunta sobres los grandes cambios déjenme un comentario en : www.lomejordelecuador.blogspot.com

Anónimo disse...

Tanto tempo para colocar aqui um texto sobre o Olhanense. Deves andar muito atarefado em Braga.

Pascoal Sousa disse...

É verdade, caro Carlos Anónimo: andas a lixar-me na agenda, mandando-me de sol a sol para Braga, e depois queres textos a sair quentinhos. :P Por falar em Olhanense, ainda tenho de ligar ao mister para ver se ele manda umas sardinhas frescas para cima. Até pode ser que o Cajuda se ofereça para as trazer!

Cidchen disse...

Gostei, e ainda bem que está de volta à primeira Liga! ;)