quinta-feira, 28 de maio de 2009

Adiós, Luís Aguiar




Luís Aguiar partiu esta manhã com destino à Rússia para se submeter a testes médicos no Dínamo de Moscovo. Na despedida de Portugal, o médio uruguaio agradeceu a «projecção» que o Sp. Braga lhe deu e não esqueceu «o carinho com que os adeptos» o receberam e trataram no clube minhoto. No Dínamo, Aguiar tem à sua espera um contrato milionário, acima do que os três grandes lusos lhe poderiam pagar.

5 comentários:

José Lemos disse...

Que pena, grande jogador...

Mas não acredito que mesmo que um dos grandes lhe oferecesse um contrato inferior, Aguiar não preferisse continuar por cá..

Pascoal Sousa disse...

...Mas podia ter ido para um Campeonato melhor. Podia porque teve convites, mas as propostas não eram tão boas para o Sp. Braga... Vamos ver. O Danny saltou do Dínamo para o Zenit e ganhou a aposta. Quantos aos grandes de cá, uma achega: quem dá 2.5 milhões por metade do passe de um jogador da Liga? Já foi tempo. Dão mais facilmente esse valor por um jogador que mal conhecem mas que ouviram dizer bem... Abraço

Cidchen disse...

O Sp. Braga ficou mais pobre. O Luís Aguiar era um autêntico Gverreiro! Dos melhores que já vi em Braga. Espero que tudo lhe corra pela melhor na Rússia. Ele merece, sem dúvida!

PS: Estive presente no treino do SCB do dia 26, ainda olhei para os média mas não o vi por lá. :)

Pascoal Sousa disse...

Olá Cidchen: eu estive no treino do dia 26 :P. Estava lá muita gente, mas como sempre andei a circular, não sou de estar parado muito tempo no msm sítio. Que pena não nos termos cruzado... Não sabia que estava em Portugal, lá podia imaginar :P

Cidchen disse...

Oh, a sério? Foi pena, então.

Mas... para meados de Julho volto a Portugal! Ehe, já não falta muito. :D