quinta-feira, 16 de abril de 2009

Dragonices


O jogo FC Porto-Manchester foi transmitido em directo para vários países. E muitas das imagens passarem por este emaranhado de cabos e fios situado na tribuna de imprensa, junto à zona de A Bola. É apenas uma ínfima parte da notável máquina televisiva que gira em torno de um jogo da Champions (a propósito: quem será o desgraçado que monta e desmonta este dispositivo?)


Grande ambiente no Dragão, dos melhores que vi nos últimos anos. 50010 espectadores deram um colorido espectacular à casa do FC Porto.


Coreografia numa das bancadas do Dragão. «Let's go Porto», Vamos lá Porto, em bom inglês e para bom entendedor...


A desilusão de Farías, na zona mista. Uma nota: o castelhano do argentino é duro de entrar no ouvido, sobretudo quando a emoção lhe invade o discurso. Que tal um esforçozinho para articular algumas frases no genuíno e sempre universal portunhol?


Cissokho muito requisitado pela imprensa e rádio francesas. O esquerdino afirma-se cada vez mais como uma das contratações mais acertadas do FC Porto para a defesa ( seguramente a mais acertada para o lado esquerdo desde que Nuno Valente saiu). E já é disputado por duas selecções!


O «carrasco» dos portistas. Cristiano Ronaldo entra no autocarro do Manchester depois de quase meia hora a conversar com os jornalistas.

Desmonta-se o circo da Champions no Dragão. É meia-noite e S. Pedro mandou chuva para lavar a tristeza provocada pela eliminação dos portistas. Para a próxima época há mais.
Enviar um comentário