sexta-feira, 13 de março de 2009

Nada mau



O primeiro braço-de-ferro entre o PSG e Sp. Braga saldou-se num empate sem golos. É um bom resultado para os minhotos, mas que é preciso encarar com alguma precaução no jogo da próxima quinta-feira. É que um golo parisiense pode complicar as coisas. Pelo pouco que consegui ver do jogo, o Sp. Braga terá argumentos para passar pela primeira vez na sua história aos quartos-de-final da Taça UEFA. Terá de ser forte na primeira meia hora, pois marcar nesse período é importantíssimo para fazer uma gestão correcta da eliminatória.

PS: Grande foto do PSG, com Makelele e Vandinho. Dois trincos separados por quase 50 mil contos. Se fosse treinador, contratava o mais barato...

3 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente, discordo quando diz que o empate foi bom para o Braga. Um empate com golos seria, sem dúvida, bom para a equipa, mas tendo em conta que o resultado foi 0-0, acho que é um mau resultado.
Agora ao Braga apenas servirá a vitória, enquanto que ao PSG bastará um empate com golos para passar.

Foi algo perigoso este resultado, mas penso que este PSG está claramente à altura de um Braga da 1ª Parte do Parque dos Príncipes.

Abraço!

Pascoal Sousa disse...

Mua resultado teria sido perder 1-0, por exemplo. Empatar 0-0 é um bom resultado na medida em que o Sp. Braga, a jogar em casa, irá seguramente assumir o controlo da eliminatória. É um resultado perigoso? Claro que é, mas nesta fase ou vai ou quebra. O Sp. Braga terá de correr o risco e marcar mais golos que o PSG. Abraço

Cidchen disse...

O empate no Parque dos Príncipes foi positivo, até porque aquele campo é difícil, o ambiente é infernal, e até ao momento todas as equipas lusas tinham perdido lá. Por isso, saí de lá com alegria.

Agora, vamos lá ver se esta quinta-feira o Braga irá ter capacidade para fazer história. Vai ser o tudo ou nada. Eu quero acreditar que sim.