sexta-feira, 20 de março de 2009

Acabou-se a história

"Eles (o PSG) são bons nas bolas paradas, sobretudo por causa do Hoarau. Tornam-se muito perigosos neste tipo de lances quando ele está no onze. Acredito que não vai jogar de início, mas de certeza que vai entrar".

Jorge Jesus, na antevisão do jogo Sp. Braga-PSG

Não era preciso ser bruxo para antecipar os principais pontos críticos do adversário. Estando Landreau na baliza, a tarefa ofensiva do Sp. Braga tornava-se automaticamente mais complicada; estando o gigante Hoarau em campo (que já ameaçara no jogo da primeira mão) era preciso cerrar fileiras para evitar que criasse algum desequilíbrio.

Hoarau marcou mesmo (gritante erro de cálculo de Eduardo, coisa nada normal nele) e o Sp. Braga termina a sua aventura na Europa, iniciada em 20 de Julho passado, na Intertoto, frente ao Sivasspor. Quatorze jogos com muito mais alegrias do que tristezas, num percurso meritório que merece ser aplaudido pelos adeptos portugueses.

O Sp. Braga prestigiou o País e frente a uma equipa que luta para ser campeã em França não terá tido a estrelinha que tantas vezes acompanha e auxilia os mais audazes. Mesmo assim, foi uma bela campanha, para recordar. Para a próxima época... há mais.

Foto: AP/Paulo Duarte/Yahoo.com
Enviar um comentário