quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Produções Boloni



Laszlo Boloni continua a ser um grande impulsionador de talentos. Cristiano Ronaldo, Quaresma e Hugo Viana foram pacientemente moldados pela mão sábia do romeno, rendendo aos cofres do Sporting milhões de euros. No Standard de Liège, adversário desta noite do Sp. Braga na Taça UEFA, o técnico já formou o chamado «grupo dos miúdos», composto por cinco jogadores: Mangala (18 anos), lateral/médio esquerdo que deverá ser titular no Axa; Yagan (19 anos), médio; Carcela-Gonzalez (19 anos), médio; Benteke (18 anos), atacante; Cyriac (18 anos), atacante que ficou na Bélgica.

São o futuro de um Standard que tem no onze tipo dois jogadores que nas duas últimas épocas foram eleitos os melhores da Bélgica, arrebatando o «Soulier d'Or»: Defour (20 anos), em 2006-2007 e Wistel (20 anos), em 2007-2008.

7 comentários:

dragao vila pouca disse...

Meu caro, Boloni é o meu preferido para no futuro treinar o F.C.Porto.
Aposta sem medo nos jovens, tem trabalho realizado, conhece o futebol português, falo a nossa língua, enfim tem quase todos os itens para treinar os Dragões.

Um abraço

José Lemos disse...

É de facto verdade.
Hoje, ao ouvir a sua conferência de imprensa, dei por mim a pensar como é que fala tão bem português...Esteve cá duas épocas, já la vão alguns anos.
Caso raro, indiscutivelmente.

Pequenas coisas, que dizem muito.
abraço

Pascoal Sousa disse...

Não me parece que o Boloni esteja na primeira linha de pensamento para suceder a Jesualdo Ferreira no FC Porto. Mas um dia, o romeno vai voltar, disso estou seguro. Talvez não para um clube... Abraço

Cidchen disse...

Ele recebeu convite também para treinar o Sp. Braga, mas o António Salvador acabou por escolher o português Jorge Jesus.

Vou aproveitar esta postagem para dizer que acho uma vergonha a comunicação social do nosso país, em vez de fazerem perguntas ao treinador do St. Liège sobre o jogo de logo à noite, não... perguntam-lhe quem é que ele acha que irá vencer o clássico da jornada da Liga Sagres.

Filipe José Fontoura Ribeiro disse...

Amigo, apoie à divulgação, ajude-nos a ajudar quem precisa.

http://www.vilarealsport.com/2009/02/ajude-o-ernesto.html

Obrigado

Filipe José Fontoura Ribeiro disse...

Amigo, apoie à divulgação, ajude-nos a ajudar.

http://www.vilarealsport.com/2009/02/ajude-o-ernesto.html

No mesmo site, veja a entrevista ao mesmo jogador, onde faz referência à nova bogosfera.

Obrigado

dragao vila pouca disse...

Meu caro, eu também falei no futuro e não para já, até porque Jesus tem o caminho para o Céu aberto.

E o Sassy que tal?

Um abraço