segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Habemus Campeonatum



Vamos ter Campeonato até ao fim. E a possibilidade, cada vez mais real, de um intruso se atravessar na luta pela Champions. No caso, Leixões, Sp. Braga e Nacional, não sendo líquido que o Marítimo tenha perdido o comboio ao perder com o V. Guimarães. O empate no Dragão (não vi o jogo, apenas um resumo... resumidinho, mas deu para perceber que não houve penalty sobre Lisandro) e sobretudo a vitória do Sp. Braga em Alvalade acentuaram o carácter imprevisível da Liga portuguesa.



O Sp. Braga não ganhava há oito anos na casa do leão e há sete anos que não marcava um golo em Alvalade. Ganhou 3-2 e provou que em igualdade de circunstâncias pode vencer qualquer equipa. Olhando para a classificação, os minhotos podem até sonhar com algo mais... desde que os deixem.

4 comentários:

Miguel Nunes disse...

o Braga n pára de me impressionar. Referi-o no jogo em q perdeu com o Porto. A forma como consegue colocar mta gente em zonas de finalização, sem nc perder a organização defensiva, é fantastica.

Reveja-se o 3ºgolo em Alvalade.

Autentico banho de bola q o Jesus veio dar à capital!

É o meu candidato para o 3ºlugar!

dragao vila pouca disse...

Eu tenho-o como uma pessoa intelectualmente honesta, mas espero não estar enganado.
Você diz que não viu o jogo, que só viu o resumo, muito resumidinho...mas viu que o penalti sobre o Lisandro não é, mas não o penalti, que é claro sobre o Lucho.
Meu caro chega de pouca vergonha, chega de omissões, chega de ver só para um lado. Estou, estamos, a ficar fartos de tanta nojeira. Depois digam que somos os maus da fita!

Pascoal Sousa disse...

Calma, caro Dragão: de facto, o resumo que eu vi limitou-se aos golos e ao tal lance do Lisandro. Foi na RTP, poucos momentos depois de o jogo terminar. No lance com o Lucho houve mesmo um toque que o desequilibrou... À boa portuguesa, se tivesse caído porventura o árbitro teria marcado gp. Porventura

Cidchen disse...

Eu confesso que não estava à espera do show que o Braga deu em Alvalade. Isto de termos sido roubados contra o SLB e FCP tirou-me qualquer esperança. E ainda bem que assim o foi, a alegria no fim foi bem maior. É que, andamos com problemas defensivos desde o início da temporada (lesões) e mesmo assim conseguímos ter a melhor defesa do campeonato. Não é para todos!

Com calminha, e se os deixarem ainda podem ir longe...