terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Obama daria bom árbitro



Se a proposta de António Salvador de mandar para cá árbitros estrangeiros vingar, é bom que comecemos a estar atentos ao que se passa lá fora. Pérez Burrull, ouviram falar? Foi o árbitro deste jogo. Parece que o Real Madrid foi vagamente beneficiado pelo juiz na partida com o Osasuna, a equipa de Camacho. Vagamente.... Lá, como cá, foi parar à jarra.



Mas que paranóia! Obama para aqui, Guardiola para ali. Os catalães já não sabem o que fazer para sublimar a figura do treinador do Barcelona. Engraçado: quase que o corriam a pontapé nas jornadas iniciais do Campeonato. Tudo mudou no jogo com o Sporting, lembram-se? Quanto ao agora presidente dos Estados Unidos, daria um bom árbitro. Tem pinta de conciliador, embora a figura não me suscite a mais ténue expectativa de que venha a trazer mudanças de fundo na política externa dos States...

4 comentários:

Anónimo disse...

melhor que o Paulo vigarista de certeza que era!

Anónimo disse...

Já vi o autor deste blog fazer muito melhor. O Obama, meu amigo, é simplesmente, o Homem. É o nome de um romance que aconselho a quem não quiser perder tempo com estas chatices das arbitragens.

Pascoal Sousa disse...

Olá anónimo (estilo inconfundível do Carlos P.S., que continua a não conseguir assinar o nome...). Em relação ao Obama, só acho que expectativa demasiado elevadas podem dar lugar a desilusões devastadoras. Nos EUA o presidente manda alguma coisa, mas não como a CIA... Abraço

Pascoal Sousa disse...

Entretanto, tenho de admitir que o discurso do Obama na tomada de posse foi arrebatador.Acho que nunca tinha visto um discurso tão bem escrito e tão bem exposto, perante 'apenas' 2 milhões de pessoas. Pode ser que não seja só um jogo de palavras, que traduz algo mais que isso.