quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Operação Sapato



A imagem dos jornalistas ficou manchada com o episódio do arremesso de sapatos a George Bush, durante a conferência de imprensa do presidente dos Estados Unidos em Bagdade. De facto, até a mim me custou acreditar que um colega tivesse tão fraca pontaria. Ok, o alvo era esquivo e revelou reflexos notáveis, mas, caramba, estava a dois metros! Fiquei com a impressão de que os sapatos eram Made in Felgueiras, portanto de qualidade inquestionável, o que só acentua a aselhice do jornalista iraquiano. Felizmente, um inglês inspirou-se no episódio para criar um jogo. Em boa hora o fez: sou craque. Demora um pouco a carregar, mas vale a pena. TOCA A JOGAR

6 comentários:

José Lemos disse...

Essa do sapato feito em Felgueiras teve piada! Aliás, os meus "vizinhos" são conhecidos por três coisas: sapatos, ferraris e fátima!

Quanto a Bush, agora que se vai "reformar" da presidência, sempre tem a certeza que se safa dar o mote para a criação de jogos de computador..

E aproveitando, fiquei de boca aberta quando soube que o Viola ainda jogava! Apesar de ser mais novo do que pensava..

Ricky_cord disse...

Este homem tem melhores reflexos que o Quim e o Ricardo juntos... Eheh. Abraço

Pascoal Sousa disse...

É isso: Bush na baliza do Benfica. Já! E a seguir na da selecção...

José Lemos: já fui tantas vezes a Felgueiras e só vi por lá um Ferrari, já antiguinho. Aqui na corda Maia-Matosinhos é que estão a crescer como cogumelos e são quase todos novinhos em folha... É a crise.

José Lemos disse...

Pascoal isso é porque não dava lá muito jeito aos donos que eles tivessem visíveis..Mas da fama de a cidade de Felgueiras ter mais ferraris que o resto do país todo junto, essa ninguém lhas tira..

Aí no Grande Porto também ja ouvi dizer qualquer coisa, mas segundo sei, grande parte deles tem proveniência da zona industrial. Ou do que lá se faz.

Cidchen disse...

E é verdade que o Sr. que mandou o sapato ao Bush vai preso por dois anos?!

Impressionante, há pessoas que fazem coisas bastantes mais graves e nem sequer um dia na prisão passam.

Mas que foi um momento de riso, lá isso foi.

Pascoal Sousa disse...

Não sei Cidchen, mas vou pesquisar. Não deixou de ser uma tentativa de agressão, é bom que as pessoas não se esqueçam. E foi no Iraque, onde as leis são um pouco para o rígido. Mas é provável que com a pressão internacional a coisa tenha um desfecho menos grave.