terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O outro mal amado



Quaresma não é o único emigrante luso mal amado: Jorge Gonçalves, protagonista de uma sensacional transferência do Leixões para o Racing de Santander, está a passar um mau bocado em Espanha. Um início de campanha prometedora do avançado não conheceu correspondência nas jornadas seguintes da Liga espanhola: o jogador falhou muitos golos e foi remetido para o banco de suplentes, de onde sai ocasionalmente para os instantes finais dos jogos. Mas quando toca na bola é sistematicamente assobiado e apupado pelos adeptos do Racing. Ler AQUI

4 comentários:

José Lemos disse...

Quem sabe se não regressa a Portugal 6 meses para recuperar confiança ;)

Pascoal Sousa disse...

Pode acontecer...

Carlos Saraiva disse...

Caro BigSousa visito hoje o seu blog com uma motivação diferente, uma vez que este espaço é uma das minhas visitas diárias. O meu blog, http://chutodeletra.blogspot.com/, foi contemplado pelos nossos amigos do Futebolartte com o selo «Um Blog do Camandro». A distinção visa "reconhecer o empenho, a astúcia e a audácia dos bloggers da rede por onde navegamos diariamente". "O «Futebolartte» quer também contribuir para o convívio entre bloggers, reconhecendo o trabalho e o mérito de quem passa horas agarrada a um teclado dando sempre o seu melhor. Mais ainda. Consideramos um blog do camandro, aquele blog que acima de tudo escreve tudo aquilo que pensa! Quem receber o selo “Um Blog do Camandro” deverá, para além de exibir a imagem no seu blog, linkar o blog pelo qual recebeu o prémio, distinguir também ele mais 3 outros blogs a quem vai entregar o mesmo prémio e enviar um email para futebolartte@hotmail.com para irmos actualizando a lista. A mesma lista será actualizada aqui mensalmente e esperamos, no decorrer do próximo ano, realizar o primeiro convívio «Um Blog do Camandro»!"
Como entendo que preenche todos estes requesitos, tenho o prazer de aplicar ao dornomenisco o selo «Um Blog do Camandro».
Espero que possa dar continuidade esta iniciativa escolhendo o Bigsousa mais três blogs do camandro.
Um abraço e continuação de bom trabalho.

http://chutodeletra.blogspot.com/

Pascoal Sousa disse...

bem, Caro amigo Carlos saraiva, é com muito orgulho que aceito essa honra e claro que agradeço não só ao seu blogue, do qual tb sou visita diária, como ao Futebolartte, outro blogue que visito várias vezes. Agradeço-lhe muito. A ambos.