quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

«Jump», Orlando!



Estava-se mesmo a ver que o Orlando Sá ia para Chelsea :p Era só ler nas entrelinhas. Perspectiva-se mais um bom negócio conduzido por Salvador. O miúdo que brilhou no último jogo dos sub-21, ao apontar três golos a Espanha, tinha duas hipóteses em Janeiro: ou era cedido a um clube de menor dimensão ou fazia pela vida e cativava já a atenção de quem o seguia de perto. O Chelsea estava neste lote e antes que outro colosso jogasse por antecipação decidiu avançar para as conversas, via Gestifute. Nas próximas horas saber-se-á quanto pode o Sp. Braga 'encaixar' pelo negócio e se Orlando vai para o Chelsea por empréstimo ou em definitivo.

3 comentários:

Miguel Nunes disse...

O rapaz é mm bom? Infelizmente nc tive oportunidade de o ver jogar.

PAra estar o Chelsea à bica... pode ser q tenhamos finalmente um goleador na nossa selecção (sem querer desvalorizar tudo o q o Pauleta fez)

Pascoal Sousa disse...

Neste momento é o quinto avançado do Sp. Braga. Na hierarquia e em qualidade. Dentro de um ano poderá ser tão bom como os melhores do Braga. Muita gente fez a avaliação do Orlando pelo jogo dos sub-21. Acho errado. Foi uma partida em que as suas qualidades vieram ao de cima e os seus defeitos, que os tem, foram atenuados pelo entusiasmo. Mas tem um largo futuro e acho que o futebol inglês encaixa melhor no seu perfil. Sendo um jogador bem constituído, pode dar cartas num futebol mais musculado e sem rendilhados técnicos. Mas há que dar tempo para o rapaz evoluir, caso contrário pode perder-se um valor importante para o futebol português.

Abraço

Miguel Nunes disse...

pois... a brincar a brincar, o Braga tem avançados de enorme categoria

Renteria (grande surpresa), Linz, Meyong... upa upa