quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Já se acusou...



Emílio Macedo, presidente do V. Guimarães, convocou hoje uma conferência de imprensa para descarregar em dois jornalistas as frustrações de uma época mal projectada, acusando-os de «mentir» e de «brincar com a instituição» a propósito de algumas notícias sobre o (intenso) movimento de mercado no Castelo. No final, deixou uma ameaça velada: «Poderão vir a ter alguns dissabores».

Óptimo. Se realmente alguma coisa acontecer aos jornalistas, quem acendeu o rastilho está identificado e pronto para ser ouvido pelas entidades competentes. Mas nada vai acontecer, porque os sócios do Vitória sabem quando alguém lhes quer atirar areia para os olhos. Areia, tijolos e betão. O homem atira tudo, menos jogadores em condições para remendar os erros que cometeu na construção do actual plantel.

1 comentário:

digitais disse...

Época mal planeada pelo presidente e pelo Manuel Cajuda. Aliás, o treinador do Guimarães não sabe escolher jogadores. Tem dificuldade em construir uma equipa. Mas a notícia do Julio César não fazia qualquer sentido, como eu disse, atempadamente, no blogue... Ninguém ligou. Mas também entre os jornalistas há sempre uns chico-espertos (neste caso, posso até falar em delatores e sei do que estou a falar) que bem mereceram o reparo público. Como sabem sempre tudo...