terça-feira, 2 de dezembro de 2008

The 'Hunter' no Real



Desde do Europeu-2006 de sub-21, organizado por Portugal, que esperava por esta notícia: o Ajax confirmou há momentos a venda de Huntelaar ao Real Madrid, por 27 milhões de euros (ou, como os espanhóis explicam em pormenor, por 20+7 milhões). Estava a ver que não!? O Ajax sempre pediu valores elevadas por Huntelaar, mas era aquilo que eu considerava o preço justo, atendendo às loucuras injustificadas do mercado por jogadores com menos classe e, sobretudo, menos preponderância que o jovem holandês. Huntelaar, que nasceu para ser goleador, vale bem o investimento. LER AQUI.

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Meu caro, este promete muito, mas tem provado pouco e está muitas vezes lesionado. Depois, na Holanda, marcam-se muitos golos... O Afonso Alves - o F.C.Porto chegou a pensar nele, mas era caro - fartava-se de marcar e agora em Inglaterra não faz um golo.
Um abraço

Pascoal Sousa disse...

E os 10 golos marcados pela selecção da Holanda em 18 jogos internacionais? Para mim, esse rapaz não engana: é craque e mete-as lá dentro. As lesões sõa de facto um problema, mas é por isso que o Real Madrid estabeleceu metas para pagar os restante sete milhões de euros ao Ajax. Abraço

Ricky_cord disse...

É mesmo grande jogador este jogador produto das escolas de formação do PSV... Vi-o jogar ao vivo na final do Euro sub-21 no Bessa.