segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Coberto de (mau) ouro



Ricardo Quaresma foi eleito «Bidone D'Oro» pelo programa Catersport, da Rai 2. Acho que não é preciso ir muito a fundo sobre o significado da distinção: Quaresma raramente se encontrou com a inspiração desde que trocou a cidade Invicta pela cidade da moda que é Milão. Se calhar, no caso do extremo, mais dinheiro não implicou maior grau de felicidade. Talvez Mourinho consiga, com tempo e paciência, endireitar o rapaz e justificar o investimento de 20 milhões de euros que o colosso italiano fez na aquisição dos seus direitos desportivos. Mesmo que tal venha a acontecer, reforço a tese que expus na altura da venda: o FC Porto fez um excelente negócio.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Se ele fosse mais humilde, não pensasse que já era o melhor, não se comportasse como uma prima dona e percebesse os sinais que o público do Dragão lhe enviava, quem sabe, não estaria agora em melhor situação... assim corre o risco, de mais uma vez falhar no exterior e sair de Itália, como saiu de Espanha: pela porta dos fundos.
Culpa dele e da entourage que o rodeia, que em vez de o criticar pela positiva, passava o tempo a dar-lhe palmadinhas nas costas.
Um abraço

Ricky_cord disse...

Não está fácil a vida de Quaresma em Itália, mas acredito que ainda vai dar muitas alegrias aos adeptos do Inter. Abraço