sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Rosa choque



"Neste final de semana dá-lhe inovação e chacota. Craques espalhados pelo mundo e até aqui no Brasil vão entrar em campo com uma chuteira cor de rosa. No Brasil, Cristian - volante do Corinthians - também usará o novo modelo neste sábado na partida contra o Avaí, no Pacaembu. Ele fará uma homenagem a sua esposa e filha, que faz aniversário na segunda-feira.
Pelo mundo, o desfile da cor rosa começa na Espanha, com o brasileiro Marcelo no Real Madrid. Na Itália, Materazzi (Inter de Milão) e Amauri (Juventus). Bendtner (Arsenal) aparecerá fashion na Inglaterra.
Outros que vão desfilar são: na Alemanha: Frank Ribery (Bayer Munique), na França: Ben Arfa (Olimpíque de Marselha), na Holanda: Lazovic (PSV), na Turquia: Milan Baros (Galatasaray) e até na Russia: Arshavin (Zenit).
O modelo, denominado Mercurial Vapor IV Cherry (cereja), faz parte do silo de chuteiras "Mercurial", que foi lançada em 1998. Ela apresenta inovações tecnológicas para proporcionar aos atletas o máximo de aceleração, força e apoio para a realização de movimentos rápidos e chutes precisos.
A cor rosa - por ser um tom forte - realça ainda mais essas qualidades. Ela facilita a visão do jogador para o controle da bola e a identificação pelos companheiros na hora do passe em qualquer condição da partida (dia, noite, chuva), proporcionando assim uma melhor performance individual e de todo o time."


Fonte: Futebolinterior.com.br

PS: Só mesmo uma notícia destas me faria alterar o padrão cromático deste blogue...
Enviar um comentário