segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Outro machadês...



Ian Wellworth, um inglês de 43 anos, desempregado, tentou entrar com um machado no Hampden Park, na Escócia, palco do jogo de estreia de Maradona à frente da selecção da Argentina. E o alvo era mesmo o antigo astro: o homem queria decapitar D10s por causa do golo apontado com a mão à Inglaterra, nos quartos final do Mundial de 1986, que consagrou a Argentina como campeã. Wellworth, na altura com 22 ingénuos anos, apostou 600 euros (muita guita na altura) em como a Inglaterra iria vencer o jogo. Perdeu. A Inglaterra e o inglês, que além do dinheiro viu a mulher sair de casa e da sua vida... para sempre. O adepto com instintos sádicos foi detido pela Polícia escocesa e expulso do país.

6 comentários:

Ricky_cord disse...

Ficou afectado o homem. Estou para ver é até quando é que vai durar o estilo bem-disposto de Diego nas conferências de imprensa... Abraço

RA disse...

final?!

Pascoal Sousa disse...

Quartos... como sempre, são os alemães que chegam às finais. E essa perderam por 3-2. Obrigado e vá aparecendo.

RA disse...

tenho aparecido ;) está nos favoritos. não estava a ser irónico, estava mesmo com preguiça de ir ao google.

dê um salto pelo meu ;)

www.futebolpensado.blogspot.com

Pascoal Sousa disse...

Já vi o seu blogue. Muito bom. E vou metê-lo nos favoritos, simplesmente ontem estava a reflectir em que categoria o havia de colocar. Vai ter de ser mesmo nos adeptos, que é de resto a minha galeria preferida. Abraço

RA disse...

muito obrigado pelo elogio. parece-me bem que se coloque nessa secção, pois (apesar de tentar ser o mais 'frio' possível) gosto de me assumir como benfiquista.

bem haja!