quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Brasil-Portugal (um sonolento intervalo)



A alma quer mas o corpo diz que não. Escrevo no intervalo do Brasil, 2-Portugal, 1 na certeza de que não vou ver toda a segunda parte. Mas vi a primeira. Louve-se a coragem de Queirós: jogar com 10 contra o Brasil não é para todos. Sim, porque Paulo Ferreira está «lá» mas não está propriamente a jogar. Cinco minutos «à Brasil» da equipa das Quinas, grande jogada de Deco para finalização «à Kaká» de Danny na área, e lá soaram os acordes do nosso fado com dois golos do Fabuloso, que no Porto era um Desgraçado.

Nada de confusões: o jogo está a ser bom. Particularmente bom. Intenso, interessante, vibrante e quase não se nota o carácter «amigável» da partida no Bezerrão. Contem-me como foi a segunda parte. Não vou dormir já, mas vou adormecer de certeza.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois está 5-2 neste momento. Bravo Queiroz,grande coragem!
A culpa é do Paulo Bento, claro!
JB

Anónimo disse...

Fizeste tu muito bem.

... disse...

Sempre disse que o principal mérito de José Mourinho no Futebol Clube do Porto foi ter conseguido convencer bons jogadores que eram os melhores do Mundo. Sempre disse que o principal mérito de Luiz Filipe Scolari na Selecção Nacional foi ter convencido um país inteiro que tinha a melhor selecção do Mundo. Sempre disse que Carlos Queirós não convencia ninguém.
http://aoutravarinhamagica.blogspot.com/

Miguel Nunes disse...

só perdeu 5 golos lol

Chronic Deficit disse...

Portugal adormeceu, tal como tu.