quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Antes tivesse dormido!



Sempre ouvi dizer que o travesseiro é um bom conselheiro nas horas más. É mentira. No mínimo, nem sempre é verdade. O meu projecto de sono após o intervalo do Brasil-Portugal foi fortemente abalado pela informação que a televisão me devolveu quando já estava com o dedo no botão «desligar». 4-2 a meia hora do fim? Vi o resto do jogo, porque o ser humano tem esta estranha tendência de gostar de sofrer quando pode estar na paz dos anjos. A vantagem é que àquela hora a sonolência (minha e de Portugal) funcionou como uma anestesia contra a dor, portanto ver Elano e Adriano, o amigo do peito de Mourinho, enfiar duas batatas na baliza de Quim não me chocou por aí além.

Mas adormeci com a imagem de Carlos Queirós a levar as mãos à cabeça. E sonhei (foi mais um pesadelo) que em breve Portugal estará a fazer companhia ao Azerbaijão e à Áustria no ranking da FIFA. Se os registos continuarem a piorar desta forma, não digo nada.

3 comentários:

Ricky_cord disse...

Bem fiz eu que adormeci e só acordei por volta da 1h20. Consegui ainda ver o 3 e o 4-1... Muito mau

Anónimo disse...

Retira-se do texto o facto do Sousa desligar a televisão no «power». Nos dias que correm, é bom saber que há em alguns lares uma utilização racional da energia. O resto... já muito se falou e disse. É o verdadeiro Carnaval em Portugal.

Pascoal Sousa disse...

Assim é, caro da Rocha. Aqui em casa, todos os aparelhos são desligados na fonte, não ficam em stand-by. Incluindo o computador, que hoje em dia tem atrás do CPU um botão para desligar. Pelo menos o meu tem. Vá aparecendo e parabéns pela qualidade do seu blogue. Abraço.