domingo, 5 de outubro de 2008

Fecham bem a Málaga


Foto: Diario de Málaga

O Málaga venceu ontem o Recreativo de Huelva, fora, por 4-0. Mesmo com este resultado, o jogo só me despertou a atenção depois de verificar o onze com que os malaguenhos subiram ao relvado do Nuevo Colombino. Há gente conhecida: dupla de centrais Welington (ex-Penafiel) e Hélder Rosário (ex-Boavista), na linha intermédia Duda (o nosso internacional), Baha (ex-Sp. Braga) e Eliseu (ex-Belenenses). Ou seja, de onze jogadores temos cinco que passaram por Portugal sem grande alarido.

Eliseu marcou dois golos e fez uma assistência para outro. Duda marcou o terceiro. O jornal a Marca desfaz-se em elogios ao ex-belenense. Fica a pergunta: nenhum destes rapazitos tinha lugar num clube português?

2 comentários:

Ricky_cord disse...

Perante a "enxurrada" de brasileiro sem valor no actual plantel do Belenenses, o Eliseu era titular de caras. Duda também é bom jogador e Rosário é um central regular. Baha mostrou pouco no Braga. Abraço

Anónimo disse...

Talvez porque globalmente o nosso campeonato é muito fraco, os jogos são quase todos entidiantes e não se dá liberdade aos bons executantes. O que é preciso é defender, o resto que venha por milagre.