terça-feira, 21 de outubro de 2008

Bandeira

Fui fumar um cigarro, aproveitando a solidão da noite, e reparei que na janela do quarto do meu filho a bandeira de Portugal continua desfraldada. Fui dos últimos a ceder ao apelo de Scolari. Na verdade, nem fui eu que cedi, foi a minha mulher. Reparo agora que a minha casa é a única nas redondezas com a bandeira portuguesa estupidamente amarrada aos ferros da janela. Moral da história: Scolari foi embora, as bandeiras também. A minha vai ficar onde está. Por teimosia, por capricho, vá lá, porque sim. Porque a bandeira faz com que acredite...

5 comentários:

Carlos Saraiva disse...

Mais um dado que nos pode fazer acreditar: na campanha de apuramento para o Mundial 2006, a selecção perdeu apenas 6 pontos, fruto de 3 empates, tendo terminado em primeiro com mais cinco pontos que a Eslovaquia, que foi ao play-off; nesta campanha Portugal já perdeu 7 pontos - mais um que em 2006 - mas se vencer todos os encontros será certamente primeira do grupo, sendo que ficando em segundo podemos sempre ter fé no play-off.
E ainda dizem que somos maus a Matemática!!

http://chutodeletra.blogspot.com/

dragao vila pouca disse...

Eu nunca tive bandeira, mas também acredito.

milletras disse...

Se a Selecção continuar a dar tanga, sou menino para amarrar umas cuecas à janela!

Pascoal Sousa disse...

Mas, Milletras: cuecas usadas ou por estrear?...

Anónimo disse...

Venho por este meio convida-lo a participar no forum do magico leixoes as suas noticias em prool de uma comunidade..

www.ultrasmafiavermelha.com/forum