sábado, 13 de setembro de 2008

Um site com sabor Gaúcho



O Brasil é um viveiro de talentos que nunca se esgota. Para mim, o melhor campeonato do planeta não é o inglês nem o espanhol: é a série A Brasileira. E a seguir é a Série B brasileira. Ok, é discutível, mas são gostos. Por muitos futebolistas brasileiros que emigrem (e todos os anos são em média cerca de 800 profissionais), há sempre estrelas a emergir nos relvados do Brasileirão A e B. Alguns vêm para Portugal, mas os melhores escapam inevitavelmente para destinos onde abunda o dinheiro e a fama.

Por vezes, há um Deco que aparece por cá e se transforma realmente numa mais-valia. É essa realidade que me seduz e me faz estar madrugadas acordado a ver jogos do Brasil na Internet ou na televisão. Vamos ao que importa: de entre as 500 referências de blogues e sites dos mais variados locais do Brasil que tenho nos meus favoritos, vou deixar aqui o mais recente. Trata do futebol Gaúcho, do Rio Grande do Sul, dando especial destaque ao Grémio e Internacional. O nome é FinalSports e podem crer que estão bem informados.

2 comentários:

OMC disse...

Parabéns pelo Blogue. Parece reunir a qualidade que mais apreciamos> Credibilidade.

Esperamos que visite o nosso blogue http://omaiscredivel.blogspot.com/

Cumprimentos

Pascoal Sousa disse...

Olá. Muito obrigado pelas palavras elogiosas, que aproveito para retribuir. Já conhecia o v/ blogue, que, claro, está nos meus favoritos porque abre o leque a vários desportos e dá aos temas um belíssimo tratamento. Recomendo vivamente.

Abraço e vão aparecendo