domingo, 14 de setembro de 2008

Semedo em grande, Peseiro em baixo



José Peseiro começa agora a ser alvo de contestação no Rapid Bucareste. A derrota em casa por 1-2, frente ao sensacional Urziceni, acentuou a crise no Rapid, que se afunda progressivamente na classificação - ocupa o quinto lugar, a seis pontos do Urzineci. O golo da equipa de Peseiro foi apontado pelo ex-bracarense Cesinha, que continua a ser o jogador mais regular do Rapid.

O Steaua, com Tiago Gomes e Semedo a titulares, goleou fora o Farul,(1-4). Semedo (primeiro na foto, em cima) apontou o primeiro golo, ele que animou os últimos dias de mercado ao trocar o Cluj pelo Steaua por 900 mil euros. O Cluj estreou treinador - Maurizio Trombetta, ex-adjunto de Andone - e com três portugueses no onze (Tony, Cadu e Dani) ganhou em casa do Gloria Bistrita, po 1-2. Foi também uma boa estreia para José Pedro, o português que trata do físico dos jogadores do Cluj.

2 comentários:

Portuense-Portista disse...

O Semedo é lá considerado um Deus do futebol! E aqui muito poucos sabem quem é.. Ainda me lembro da dupla Manu e Semedo do estrela e que tantas dores de cabeça deu ao Porto. Posso estar terrivelmente enganado, mas parece-me que o Porto chegou a perder o jogo na altura..

Ricky_cord disse...

Peseiro está fadado para não ter sucesso. Ficará para sempre ligado ao "rótulo" do quase...