sábado, 6 de setembro de 2008

Malta fixe



Portugal entrou com o pé direito na fase de qualificação para o Mundial-2010. Goleada sobre Malta, uma selecção que deu menos trabalho do que se supunha e que na segunda parte se arrastou no relvado. Tópicos estimulantes na formação das quinas, para além dos quatro golos: os movimentos harmoniosos de Deco no meio-campo, a titularidade de Hugo Almeida (ele que é um dos avançados de referência no Werder Bremen) e o incansável vaivém de Bosingwa pelo lado direito. Do que pude ver, e não assisti a todo o jogo, Portugal fez o que lhe competia com competência.

Surpresas da noite: A derrota por 3-1 da França sobre a Áustria (Linz não saiu do banco) e a vitória da Lituânia de José Couceiro em Cluj, frente à Roménia. Estive há pouco no Prospor.ro e pelas dificuldades que experimentei em entrar no sítio do jornal imagino que os romenos devem estar doidos, doidos, doidos!

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Adversário muito fraquinho que não deu trabalho.
Para quarta-feira há algumas sombras na selecção que são preocupantes.
Antunes não me parece um jogador com capacidade para jogar contra equipas com grau de dificuldade diferente de Malta ou Ilhas Faroé.
C.Martins trapalhão, pouco esclarecido, tacticamente pouco rigoroso, devia dar o lugar a Maniche.
Na frente temos um problema, pois H.Almeida tarda em acertar e olha-se para o banco e as alternativas não existem.
Um abraço