terça-feira, 16 de setembro de 2008

Cluj - surpresa milionária



O Cluj protagonizou a grande surpresa na noite na Champions ao bater a Roma por 1-2, no Olímpico. Com Dani, Cadu e Tony no onze, o CFR assinou estreia de sonho na milionária competição. Destaque ainda para a vitória do Inter de José Mourinho em casa do Panathinaikos e do golo de Maniche no folgado triunfo do Atlético Madrid frente ao PSV. Hoje é a vez do FC Porto entrar em acção e com boas expectativas de quebrar o enguiço da primeira jornada.

O amigo Ricky lembrou, e bem, a extraordinária proeza do Anorthosis, do Chipre, equipa onde militam Paulo Costa e Tiquinho, e que empatou a zero bolas no Weserstadion, frente ao Werder Bremen. Um feito que o Sp. Braga podia ter alcançado na época passada não fossem as duas grandes penalidades falhadas e a noite francamente negativa de Paulo Santos entre os poste - jogo que lhe custou o afastamento da equipa e dispensa no início desta temporada.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Quem é aquele argentino que marcou os dois golos?
Com tantas carências de esquerdinos, logo nos havia de escpar um argentino, e esquerdino de qualidade.
O Mourinho entrar em campo para abraçar, no 1º jogo da Champions, um jogador...que se passa com o Zé? Não aguenta a pressão?
Um abraço

Ricky_cord disse...

Foi a maior surpresa desta primeira jornada até ver, juntamente com o empate do Anortosis em Bremen.