quinta-feira, 19 de junho de 2008

Mourinho na «Toca da Raposa»


"O técnico português José Mourinho, ex-Chelsea e recém-contratado pela Inter de Milão, visitou a Toca da Raposa II na manhã desta quarta-feira a convite de dirigentes do Cruzeiro.
Mourinho veio a Belo Horizonte acompanhado de empresários portugueses para assistir ao clássico Brasil e Argentina pela sexta rodada das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2010. Sete jogadores da Inter estarão no Mineirão nesta quarta-feira: pelo Brasil, o goleiro Júlio César, o lateral-direito Maicon e o atacante Adriano; pela Argentina, o zagueiro Burdisso, os meio-campistas Javier Zanetti e Cambiano (reserva) e o atacante Julio Cruz.
Mourinho e Adílson Batista na Toca II
“Foi uma visita de cortesia do José Mourinho. O diretor internacional de futebol Valdir Barbosa recepcionou a delegação dele na terça-feira, em Confins, e fez o convite para que eles viessem aqui conhecer a estrutura do Cruzeiro”, disse o diretor de comunicação Guilherme Mendes.
Acompanhado de alguns empresários, Mourinho circulou pelas instalações do clube, acompanhou o treino do Cruzeiro e conversou por um bom tempo com Adílson Batista."


Fonte: superesportes.com.br

Sem comentários: