sábado, 26 de janeiro de 2008

Zé do GOOOLO



Zé Carlos o melhor jogador da liga do Chipre marcou três vezes no jogo de hoje.

Foram os primeiros três gols do artilheiro na liga e agora tudo indica que mais gols virão por ai."- Tive um começo de temporada complicado, me machuquei logo no primeiro jogo da liga e por ter feito o tratamento no Brasil consegui voltar antes do prazo, demorei a marcar por motivos normais como ritimo de jogo e entrosamento com os companheiros, mas tive chances que estavam esbarrando na trave e nos goleiros, mas hoje marquei três vezes e estou muito feliz, acho que a visita do meu amigo Rogério Pinheiro que está em pré temporada aqui no Chipre me deu sorte também. Agora é manter a fase porque ainda da pra brigar pela artilharia e consolidar a vaga da nossa equipe nas copas européias."- disse Zé do gol muito feliz após sua grande atuação.

In agencia 90 m

PS: Quantas vezes não me lembrei eu do Zé do Golo quando dirigentes e treinadores se punham a falar de «um reforço de Inverno» que fizesse a diferença. Este faz.

Sem comentários: