sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Reforço na Mata Real



Esta manhã fui à Mata Real ao cheiro de um novo ponta-de-lança, mas só me saiu este cromo. Um pouco emproado, por sinal, a avaliar pelas suas primeiras palavras à chegada ao Paços de Ferreira: «Estou na montra, meu!» Há que desconfiar de jogadores como estes: pose de quem tem a mania que é bom, corpinho de deus grego, gosto duvidoso na escolha das cores do equipamento, alguma sobranceria no olhar. Pelo que vi no treino, não me parece solução para ataque. Ok, tem uma boa presença na área, mas e o resto? Mobilidade, péssima! Sentido colectivo, nenhum! Durante a peladinha ficou todo o tempo na área à espera de ser servido. Pior ainda: aos sucessivos gritos de José Mota para se mexer, o rapaz nem pestanejou. Não consta que tenha sido Jorge Mendes a trazê-lo. Estou francamente decepcionado com o responsável pela prospecção dos castores.

Sem comentários: