domingo, 9 de dezembro de 2007

Eles (já) andam aí!

O Besiktas chegou há momentos ao Porto. Flores e sorrisos à chegada, com direito a recepção de luxo por parte da Associação Amizade luso-turca, presidida por um professor de turco a leccionar na Faculdade de Letras da Invicta.

Tello, na foto em baixo (desculpem lá, sei que está desfocada, mas este blog não tem publicidade, logo não posso comprar material de primeira), prometeu tentar repetir a proeza de marcar ao FC Porto. Na época passada, a melhor em Portugal , o chileno apontou de livre um golaço no Dragão.

... Mas Tello, diz lá: quanto ganhas no Besiktas? Dez mil, Quinze mil?! Mais?!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Ricky_cord disse...

Grande Tello. Andou cá seis anos a aquecer o banco, depois de ter custado seis milhões de euros. Depois fez uma época razoável e decidiu roer a corda.