quarta-feira, 24 de outubro de 2007

À RODA DO MUNDO

Gana pede indemnização a Mariano Barreto

O Governo do Gana vai accionar judicialmente Mariano Barreto, exigindo a devolução de 20.800 dólares invocando quebra do vínculo por parte do técnico. O português, antigo seleccionador nacional do Gana, abandonou as suas funções a sensivelmente a meio dos dois anos de contrato assinado com a Federação daquele País. O Governo ganês alega que Barreto recebeu antecipameente 13800 dólares que terá agora de devolver. A este valor juntam-se 7 mil dólares de multa aplicada ao treinador por ter abandonado o cargo de forma unilateral.



V. Guimarães assina protocolo com o «Jota» Malucelli

O J. Malucelli, antigo Malutrom, assinou com o V. Guimarães um protoloco de colaboração que, em traços gerais, confere ao clube minhoto prioridade sobre os principais talentos revelados pelo clube do Paraná. O acordo foi tornado público pelo presidente Malucelli em vários jornais do Paraná e surge na sequência da viagem do treinador Manuel Cajuda e do director desportivo Vasco Santos àquela região do Brasil para prospecção. É possível que de entre os reforços procurados para a reabertura do mercado de Inverno estejam um ou mais jogadores do Malucelli.
«Felipão» em entrevista ao Zero Hora

De passagem por Porto Alegre, onde fez uma palestra, Luiz Felipe Scolaria falou em exclusivo ao jornal «Zero Hora», abordando, superficialmente, a agressão a Dragutinovic e o posterior castigo que lhe foi aplicado pela FIFA. «O incidente foi valorizado em demasia. Por quem? Por jornalistas que têm algum interesse, não apenas jornalístico, mas por gostarem de A, B ou C, ou de outros técnicos», disse, elogiando o trabalho desenvolvido por Dunga na Canarinha.

Sem comentários: